Um simples blitz de trânsito acabou prendendo um traficante e posteriormente descobrindo um local com uma coleção de carros. O caso aconteceu no estado norte-americano de Massachusetts, no Estados Unidos.

A polícia abordou um motorista que guiava uma van e encontrou aproximadamente 60kg de maconha dentro do veículo. Com isso, Cory A. Taylor foi detido e levado para a delegacia. No entanto, o homem pagou fiança e foi solto.

Aos policiais, Taylor disse que teria recebido dinheiro para entregar a droga a outra pessoa. Somente após a soltura do motorista, de 41 anos, os investigadores puxaram a ficha criminal do homem.

Na sequência, a polícia descobriu que Taylor fazia parte de uma rede de tráfico que tinha como centro de comando um antigo quartel na cidade de Holvoke, que foi transformado em casa de luxo.

No local, a polícia encontro 24 armas, munições, milhões de dólares em espécie, 22kg de maconha e uma coleção de carros de colocar inveja em muitos amantes das fabricantes japonesas.

Segundo a “Carscoops”, a coleção contava com oito modelos do Toyota Supra da quarta geração, três Nissan GT-R, cinco BMW E92 M3, pelo menos três Nissan Skyline GT-R da geração R34 entre outras máquinas.

Agora, Taylor é acusado de tráfico de drodas, porte e armazenamento impróprio de armas, guardar arma de fogo com número de série raspado e lavagem de dinheiro. Ele está sendo procurado e é considerado foragido.