Coincidência? WZ Beat e Pedro Sampaio lançam músicas no mesmo dia

Ambos produtores utilizaram mesmo sample da voz de MC Nito em suas faixas

Jéssica Brandão
DJ destacou que não houve conflito entre os projetos Foto: Jéssica Brandão

Uma coincidência curiosa marcou dois lançamentos desta sexta-feira, 29. Tanto o DJ gaúcho WZ Beat quanto o produtor e cantor Pedro Sampaio divulgaram singles inéditos no mesmo dia — e os dois utilizam o mesmo sample da voz de MC Nito.

+ Pedro Sampaio é atração confirmada pela 1º vez na Parada do Orgulho LGBT+ em SP

+ Com show exclusivo de Pedro Sampaio, Michey & Amigos transformam o MAM no RJ

A faixa de WZ Beat, “Engata na Marcha Ré”, é uma parceria com MC Nito, DJ Ph da Linha e MC Gimenes. Já Pedro Sampaio apresentou ao público a música “Sequência Feiticeira”, ao lado de MC Nito, MC GW e MC Jhey.

“A gente usou esse sample e Pedro também usou. É uma música antiga do MC Nito”, explicou WZ em seus Stories, ao comentar a coincidência.

O DJ destacou que não houve conflito entre os projetos, já que os dois tiveram autorização de MC Nito para utilizar o trecho: “Quando percebi que tanto eu quanto o Pedro Sampaio lançamos músicas no mesmo dia usando o mesmo sample, achei muito doido. Foi muita coincidência”.

“Ambos tivemos autorização do cantor e seguimos nossas próprias criações, cada um com seu estilo. Eu acredito que a música tem esse poder de conectar artistas de formas inesperadas, e essa situação mostra exatamente isso”, completou.