O galã Robert Pattinson pode estar enfrentando problemas financeiros. Seus últimos contratos com produções menores, visando se desvincular do papel de vampiro que lhe rendeu a fama, reduziram drasticamente o cachê do ator.
Uma fonte contou à edição americana da revista Ok!, que o ator não tem conseguido manter o mesmo padrão de vida que tinha anteriormente. “Ele tem os mesmos gastos que tinha quando estava ganhando rios de dinheiro. Mas tem recebido muito menos. É um grande corte.”
Para driblar a falta de dinheiro, o astro assinou um contrato para estrelar comerciais da marca de perfumes de luxo, Dior Homme. “Não faz o tipo dele ser o garoto-propaganda desse tipo de produto porque ele é um garoto muito simples e totalmente fora desse mercado de luxo”, avaliou a fonte. “Mas é um bom dinheiro e ele realmente precisa.”
Pattinson admitiu que “não pensou muito bem” quando comprou uma mansão em Los Angeles, Califórnia, no valor de quase 17 milhões de reais. “A casa era tão maravilhosa. Não pensei muito na hora de comprar. Eu estava vivendo em Los Angeles e ficava mudando de hotel para hotel. Eu tinha dinheiro pela primeira vez na vida”, explicou.
O inglês ainda disse que já tinha se arrependido da aquisição. “Se você é uma pessoa que precisa ser empurrada para fazer alguma coisa, então Hollywood não é o melhor lugar para se viver. Acho que já estou cansado de Los Angeles. Acabei de notar isso.”