ISTOÉ Gente

‘Cocô e absorvente na parede’, relembra Douglas Sampaio sobre Mara Maravilha em reality

Crédito: Reprodução/Instagram

Ator Douglas Sampaio (Crédito: Reprodução/Instagram)

Campeão da oitava edição do reality “A Fazenda“, da Record, Douglas Sampaio revelou alguns detalhes sobre o programa. Ele, que ficou confinado em 2015 com diversos artistas, afirmou que a pior na questão de higiene era Mara Maravilha.

Nicole Bahls aparece fazendo chifre em coreografia e fãs acreditam em indireta para ex


‘Nojento’, diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre horário de ‘A Praça é Nossa’

Durante uma entrevista para o “Na Real com Bruno Di Simone”, Douglas disse que a cantora tinha atitudes “porcas” de propósito. “Ela é porca. Lá dentro tivemos alguns problemas com ela até que todos os participantes pediam a saída dela. Não tinha lógica, ela fazia xixi no meio do programa, na grama. A gente foi punido e sempre era punido por ela fazer alguma me…. Ela não sabe o conceito de respeito com as pessoas que você convive e nem respeitar o ser humano independente de diferença de idade. Ela me cobrava para ser respeitoso com ela e e ela não era comigo”, começou.

“Nem todas as pessoas são muito queridas e agradáveis de se conviver. A Mara é horrível. Ela é péssima. Surgiu algumas oportunidades de se comunicar e ela continua com o mesmo pensamento dela infantil”, continuou Douglas. “Botei [a Mara] para cuidar dos porcos porque era o que ela menos gostava de fazer, era uma forma de punir e ela se tocar no jogo. Quando tive a tarefa de colher o lixo, a Mara sujou tudo com coco, menstruação. Ela fez essa coisa toda, mostrei para o pessoal, coco na parede, absorvente na parede. Ela é aquele amigo do colégio que faz me… na sua casa e sua mãe não quer ver ele mais lá”, finalizou.

Veja a entrevista completa de Douglas: