Coco Austin recebeu diversas críticas quando revelou que ainda amamenta Chanel, sua filha de 5 anos. A atriz aproveitou uma entrevista ao E! Online para rebater as críticas referentes a amamentação da filha, que é fruto de seu relacionamento com o rapper Ice-T.

‘Trauma puro’, diz Samantha Schmütz ao negar participação em ‘The Masked Singer’
+ Ator Paulo José morre aos 84 anos no Rio de Janeiro
Luísa Sonza participa do ‘Encontro’ e afirma ser atacada na rua pelos haters

“Eu simplesmente não acredito no que a sociedade diz que eles deveriam parar [de mamar] aos dois anos. Você, como mãe, deve parar porque eles disseram. Não vou parar porque sinto que é uma grande experiência de vínculo entre mim e ela. Ela é minha única filha, não é como se eu tivesse uma grande família de filhos, por isso estou saboreando cada momento”, disse. O marido apoia sua decisão. “Ele acredita em tudo que eu acredito. […] Bem, ele adora os seios também. Ele tem um lado, ela tem o outro”, completou.

Coco ainda comentou a polêmica envolvendo Jake Gyllenhaal e outros famosos, que admitiram não tomar banho todos os dias. “Eu tomo banho quando necessário. Eu lavo meu cabelo a cada quatro dias. Quando eu me sinto nojenta, eu vou para o chuveiro, podendo acontecer diariamente ou a cada três dias. Mas eu me mantenho limpa, se eu sinto, por exemplo, que minhas axilas estão cheirando mal, eu passo uma toalha e um sabonete. Eu não tenho que limpar o corpo todo”, finalizou.