Televisão

CNN Brasil anuncia contratação de Evaristo Costa e William Waack

Crédito: Reprodução/TV Globo

A CNN Brasil anunciou nesta terça (2) a contratação de Evaristo Costa e William Waack, ex-apresentadores da Globo. Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, do UOL, eles são os primeiros nomes oficialmente confirmados pelo canal de notícias. As operações em vídeo devem começar até novembro.

Segundo Daniel Castro, Evaristo Costa comandará um programa semanal, que mesclará jornalismo com entretenimento, diretamente de Londres (Inglaterra). “Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse Costa.

View this post on Instagram

Eu no maior canal de notícias do mundo! Invejosos dirão que é montagem. Em breve, Evaristo Costa na @cnnbrasil — Me on the biggest news channel in the world! The envious will say it’s montage. Soon, Evaristo Costa at @cnnbrasil

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

Já Waack, afastado da TV aberta desde que foi demitido da Globo sob acusações de racismo, comandará um telejornal diário no horário nobre. “É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro”, afirmou ao site.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Pandemia adia cirurgia e saúde de Schumacher piora
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior