O programa PopStar do último domingo (11) foi alvo de um pequeno atrito entre Patrícia Marx, que foi convidada para ser jurada, e Lua Blanco, participante desta edição. Tudo começou quando Patrícia criticou a apresentação de Blanco e acabou recebendo muitas vaias do público.

Blanco escolheu cantar uma versão da música ‘Como Nossos Pais’, de Elis Regina. Patrícia elogiou a afinação, mas fez várias outras críticas.

“Faltou um pouco de verdade com o que você está cantando. Nós, cantoras, temos que viver a letra. Não adianta só emitir notas como se fosse reproduzir a música. Temos que ter a experiência da letra. Acho que faltou pouquinho pra você chegar. Mas você foi muito bem, supersegura das notas… Falta uma doçura no geral. É tudo muito gritado, exagerado. No geral, falta alguém que cante mais doce, mais suave. Cantar não é gritar o tempo inteiro, nem alcançar todas as notas nem fazer mil coisas com a voz”, afirmou.

Após receber as vaias da torcida de Lua Blanco, a cantora se defendeu. “Gente, é o que eu acho. Sou cantora e estou há mais de trinta anos aí. E é a minha humilde opinião”, disse. Na sequência, Taís Araújo, apresentadora da atração, pediu respeito ao público com a opinião dos especialistas.

No fim do programa, Lua Blanco acabou eliminada e revelou ao público que estava se recuperando de depressão e que vivia momento delicado em sua vida.

Comovida com o ocorrido, Patrícia usou o Instagram para mandar um recado à artista. “Gente, superemocionante o programa de hoje. Tô superfeliz. Adorei participar. Muito difícil julgar as pessoas, eu sofri demais pra isso. Não dá, não. Haja coração para isso. E eu queria mandar aqui um alô para o fã-clube da Lua Blanco. Poxa, eu sei que vocês ficaram superchateados. Mas eu realmente não sabia que ela teve depressão e tava passando por uma superação. Mas a gente está aqui para se divertir, enfim, avaliar. Enfim, eu avaliei como cantora, não como pessoa, mesmo porque eu não conhecia a vida da Lua Blanco. Então, um beijo pra ela”, comentou.