Clientes da Vivo reclamam de instabilidade no sinal de rede; operadora afirma que está passando por manutenção

Clientes da Vivo reclamam de instabilidade no sinal de rede; operadora afirma que está passando por manutenção

Diversos clientes da Vivo recorreram ao Twitter para reclamar da instabilidade no sinal tanto de serviço móvel quanto de banda larga residencial. O problema começou por volta das 09h30 desta quinta-feira (1°).

Além disso, há relatos de que o aplicativo “Meu Vivo”, que serve para atendimento ao cliente, está com problemas.

“Apagão na @vivobr ? Alguém também está com problemas nessa ‘operabosta’?”, questionou Clecius no Twitter.

“Estou a 30 minutos aguardando um atendente da @vivobr me atender para reclamar que estou sem internet”, escreveu Andrea Barreira.

“Mais alguém que usa vivo e está sem sinal? Meu celular está totalmente fora de área”, informou Natalia Brito.

Em resposta ao internauta Gerson Nascimento no Twitter, a operadora Vivo informou que os “sistemas estão passando por uma manutenção. Estamos trabalhando para solucionar o quanto antes”.