Diversos clientes da Vivo recorreram ao Twitter para reclamar da instabilidade no sinal tanto de serviço móvel quanto de banda larga residencial. O problema começou por volta das 09h30 desta quinta-feira (1°).
Além disso, há relatos de que o aplicativo “Meu Vivo”, que serve para atendimento ao cliente, está com problemas.
“Apagão na @vivobr ? Alguém também está com problemas nessa ‘operabosta’?”, questionou Clecius no Twitter.
Apagão na @vivobr ????? Alguém também tá com problemas nessa operabosta?
— Clecius Lira (@CleciusLira3) December 1, 2022
“Estou a 30 minutos aguardando um atendente da @vivobr me atender para reclamar que estou sem internet”, escreveu Andrea Barreira.
Estou a 30 minutos aguardando um atendente da @vivobr me atender para reclamar que estou sem internet
— Andrea F Barreira (@Af_barreira) December 1, 2022
“Mais alguém que usa vivo e está sem sinal? Meu celular está totalmente fora de área”, informou Natalia Brito.
Mais alguém que usa vivo e tá sem sinal? Meu celular tá totalmente fora de área
— nb (@natibrito8) December 1, 2022
Em resposta ao internauta Gerson Nascimento no Twitter, a operadora Vivo informou que os “sistemas estão passando por uma manutenção. Estamos trabalhando para solucionar o quanto antes”.
Olá, Gerson! Neste momento nossos sistemas estão passando por uma manutenção. Estamos trabalhando para solucionar o quanto antes. Agradeço a compreensão, sigo à disposição para qualquer dúvida!
— Vivo (@vivobr) December 1, 2022