Uma discussão em estabelecimento comercial em Roseville, no estado norte-americano da Califórnia, terminou de maneira no mínimo inusitada. Após brigar com atendentes por conta do uso de máscara, uma mulher reclamou por não ter sido atendida e urinou no chão da loja.

A polícia chegou a ser acionada por conta do não uso da máscara de proteção pela mulher, que estava acompanhada de outras duas pessoas. No entanto, logo depois, os agentes locais receberam outro chamado dos donos da loja dizendo que a cliente tinha urinado no chão, conforme apuração da rede de TV CBS.

Ao se deparar com a situação, os agentes ainda encontraram objetos roubados de uma outra loja de artigos esportivos no veículo da mulher. O caso aconteceu em uma das unidades da operadora de celulares norte-americana Verizon.

“Isso é totalmente inapropriado, nós não somos animais. Não acho que esta seja a maneira correta de reagir a uma situação assim. Basta que você utilize a máscara ou fique em casa. É triste ver como o vírus está destruindo a nossa sociedade”, afirmou Kelly Berger, uma das testemunhas do incidente.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias