A cantora Cleo participou do segundo episódio do podcast “Eu Mesmo, Fiuk”, de seu irmão. O programa foi gravado antes do cantor e ator entrar no Big Brother Brasil. Durante o bate papo, Cleo explicou que sente muito medo de andar na rua, que ainda é muito julgada e que sabe que é privilegiada em certos aspectos.

Flay faz performance de ‘Osmar’ no programa ‘Casos de Família’

‘Eu imploro a vocês: respeitem essa doença’, diz mãe de Yudi sobre covid

“Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. Medo de estar sozinha em algum lugar, medo de ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua. É um direito muito básico”, começou.

Ela também explicou que seu posicionamento nas redes sociais já rendeu um fora de um affair que ela estava se relacionando. “A gente estava vivendo um caso super apaixonado, mas um dia ele disse: ‘Eu acho você f*da, mas não é o tipo de mulher que eu vou conseguir ter do lado. As coisas que você fala, que posta’. Aí eu questionei: ‘Fiz alguma coisa escrota? Tratei alguém mal?’. E ele: ‘Ah, você fala muito sexo”, contou.