ISTOÉ Gente

Cleo rebate seguidor na web: “No meu rosto e corpo faço o que bem entender”

Crédito: Reprodução/Instagram

Cleo Pires respondeu seguidores no Twitter (Crédito: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires é uma mulher que não tem papas na língua e que também não gosta e nem quer ver ninguém se metendo na sua vida. Por conta disso, nesse domingo (1º), ela acabou dando uma resposta atravessada a um seguidor no Twitter.

Um rapaz sugeriu que Cleo não modificasse o seu corpo. “Essa boca está um pouco estranha, não modifique muito o seu corpo, você já nasceu linda, mocinha. Pense nisso!!!”, escreveu o fã.

Cleo respondeu de forma agressiva, mas ainda explicou que nunca mexeu na sua boca. “No meu rosto e corpo faço o que bem entender, quem tem que estar feliz com isso sou eu. E nunca mexi na minha boca, coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, as vezes fica meio tortinha, as vezes mais cheinha, as vezes mais murchinha. Chama ser normal. Pense nisso!”, respondeu Cleo.

Na sequência, a atriz e cantora ainda escreveu que a única mudança que fez no rosto foi no nariz. No entanto, ela não deixou de mandar outro recado aos seguidores.

“Pra ficar bem claro a mudança plástica que fiz no rosto foi no nariz. E SE EU QUISER FAZER MAIS ALGUMA EU FAÇO E NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO. Sigam em paz.”, completou.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior