ISTOÉ Gente

Cleo defende Fiuk por chorar demais no ‘BBB 21’: ‘Bem grave zoar isso’

Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Cleo Pires comentou em seu perfil no Instagram sobre a participação do irmão Fiuk no BBB 21. A artista contou que não tem tido muito tempo para acompanhar o programa, mas afirmou que pretende interagir mais com seus seguidores e comentar sobre o BBB.

Nos stories, Cleo aproveitou para comentar sobre Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade (TDHAI) que ela e o irmão foram diagnosticados. “Fico feliz que meu irmão possa se sentir acolhido falando sobre a depressão que ele tem em alguns momentos”, comentou.

Em outro trecho, a irmã de Fiuk criticou as pessoas que têm feito piadas sobre o assunto. “Não vejo problema numa pessoa que chora por tudo porque é justamente a questão da hipersensibilidade dele por ter TDAHI. Acho bem grave vocês zoarem com esse tipo de coisa”, afirmou a atriz.

Cleo também falou sobre algumas bandeiras defendidas pelo irmão dentro do programa e a forma como isso repercutiu aqui fora. “Ele é um menino que já estava muito interessado no estudo de gênero, de lugar de privilégio que ele ocupa sendo um homem branco, cis, hétero. Tudo que ele fala e todo mundo cai matando em cima dele”, criticou.

“Entendo que fica um tom professoral no início quando você está estudando tudo isso e tentando desconstruir tanta coisa errada, mas é um processo legítimo, é um processo genuíno. Sinto orgulho dele ser um homem com tantos privilégios e querer desconstruir essas coisas, de querer entender como ele pode contribuir com o entorno dele através desses privilégios”, disse Cleo.

“Não concordo com algumas atitudes e posicionamentos dele ali dentro, mas não achei nada grave. Não achei racista, machista, LGBTfóbico”, concluiu a atriz.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago