Há 20 anos lutando contra a esclerose múltipla, a Claudia Rodrigues, de 48 anos, acabou tendo uma mudança em sua rotina alterada por causa da pandemia do novo coronavírus. A empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato, deu uma entrevista ao R7 em que relatou os problemas que Rodrigues vem tendo neste momento de quarentena. “Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento’, contou Bonato ao veículo.

Adriane Bonato ainda disse que Claudia tem feito os exercícios de reabilitação motora, condicionamento físico e os exercícios dos olhos tudo sozinha. “Isso ela tem condições de fazer. E quando precisa de algo a mais, alguns profissionais a atendem virtualmente”.

Para evitar que Claudia Rodrigues sofra uma nova crise nervosa, a empresária contou que a própria família tem ajudado a artista com diversas atividades diárias. Claudia está na companhia da filha, Isa Hieatt, e de dois afilhados.

“Estão todos aqui para dar mais tranquilidade para ela. Se tem sol, vão todos para a piscina. Quando não, todos para a academia ou jogam video game Ela ainda faz atividades de caligrafia e pintura de biscoitos que logo ela vai colocar no Instagram”, disse ela.

Mesmo passando por esse momento difícil, a amiga e empresária da atriz disse que ela está muito bem e para que as pessoas não se assustem com o seu “sumiço”, já que Claudia tem preferido ficar um pouco afastada das redes sociais e trabalhar mais o corpo a mente durante esse período da pandemia, concluiu Adriane.