ISTOÉ Gente

Claudia Rodrigues está com inflamação severa dos ligamentos e fissura no ombro

Crédito: Reprodução/Facebook

Atriz Claudia Rodrigues (Crédito: Reprodução/Facebook)


Após anunciar que está internada em Curitiba com fortes dores no braço, Claudia Rodrigues fez alguns exames e descobriu que está com inflamação severa dos ligamentos e fissura no ombro. Quem deu a informação à imprensa foi Adriane Bonato, empresária da artista, pelo Instagram.

Filhos de Gugu falam juntos pela primeira vez na TV desde a morte do apresentador

Namorada de Gabriel Diniz assume romance com colega do cantor: ‘Ele deve estar feliz com minha escolha’

“Oi, gente! Boa tarde! Vim aqui trazer notícias da Claudinha para vocês. Ontem foram feitos todos os exames e, infelizmente, ela está com uma fissura no ombro e uma inflamação severa nos ligamentos, nos tendões. Isso devido a uma nova lesão na coluna, na C5, que está comprimindo o nervo e, com isso, irradia a dor toda no corpo e no braço. Agora ela vai ter que passar por um tratamento, medicações. Ontem ela já tomou uma injeção de corticoide que diminuiu muito a dor e mais quatro remédios por dia agora, além dos seis que ela já toma e daqui a dez dias ela retorna para fazer os exames e ver se foi solucionado o problema. Caso não, aí vamos ver a questão de cirurgia. Mas é muito cedo ainda para falar nisso, então peço a oração de vocês para que a nossa Fênix consiga se livrar desse pepino mais uma vez. Cuidem-se, usem máscara, álcool gel e fiquem em casa. Deus abençoe todos nós. Uma boa tarde!”, explicou Adriane em vídeo.

A empresária também falou, na legenda, de como Claudia resolveu ser hospitalizada. “Claudia Rodrigues foi hospitalizada ontem em Curitiba, com febre, muita dor no corpo e no braço. Ela está bem agora, mas apareceu uma lesão na coluna próxima a C5 que está comprimindo a coluna e o nervo, irradiando dor para o corpo e para o braço. Em decorrência disso, está com inflamação severa nos ligamentos e tendões do ombro e uma pequena fissura no osso. Ela tomou uma injeção de corticoide e vai tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela toma para a esclerose. Mas os médicos acreditam que isso irá resolver. E, se não resolver, aí terá que fazer cirurgia. Agora é repouso, remédios e fisioterapia. É tratamento intensivo para depois retornar às atividades novamente! Deus no comando! Continuem orando!”


+ Após cobertura ser arrematada em leilão, Carlinhos Mendigo se recusa deixar propriedade
+ Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton
+ Furão é estrela de vídeo que recria cenas do filme Ratatouille



Veja:

Instagram will load in the frontend.

Veja também

+ Receita simples de bolo Red Velvet
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS