Claudia Rodrigues acusou dois seguranças de um shopping em Curitiba de a terem “humilhada, coagido e agredida” na última segunda-feira (10). O relato do ocorrido pela atriz foi feito no Facebook.

Claudia afirma ter sido impedida pelos seguranças de tirar foto em frente ao painel de uma campanha publicitária local, que traz a imagem dela na capa.

“Eu amo Curitiba e continuarei visitar a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha Iza e minha empresária Adriane Bonato fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por 2 vigilantes, um deles Sr Elizeu o outro não portava crachá. Tomarei as medidas cabíveis para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos.”, escreveu a atriz.

De acordo com o UOL, a assessoria do Shopping Crystal afirmou que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”. O shopping ainda alega que ninguém está autorizado a fazer imagens no local por questão de segurança.

Confira o post de Claudia Rodrigues abaixo:

https://www.facebook.com/claudiarodriguesoficial/posts/1172527982894187