ISTOÉ Gente

Claudia Rodrigues deixa a UTI: ”Questão de dias para alta”

Crédito: Reprodução Instagram

Internada na UTI do Hospital Albert Einstein, do Morumbi, em São Paulo,desde o dia 28 de janeiro após sofrer uma crise convulsiva e cair no chão, nesta quarta-feira (12), a atriz Claudia Rodrigues deixou seus admiradores, fãs e amigos mais tranquilos ao surgir sorridente em uma foto publicada por sua assessoria de imprensa, Adriane Bonato, que compartilhou uma imagem da atriz e comunicou que ela havia deixado a Unidade de Tratamento Intensivo.

Na publicação feita pela assessora da atriz, ela aparece sorrindo no quarto do hospital. Adriane Bonato também aproveitou para falar sobre o atual estado de saúde da artista.

“É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem.A Atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. Já está fazendo 2x por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fenix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta”, escreveu Adriane Bonato em uma nota em seu Instagram.

Claudia Rodrigues trava uma longa batalha contra a esclerose múltipla, doença da qual foi diagnosticada desde o ano 2000.

 

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Confira a publicação da assessora de Claudia Rodrigues no Instagram:

View this post on Instagram

É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A Atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando, hoje completando 16 dias de internação já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. Já está fazendo 2x por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fenix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta. Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces, ao Dr Rodrigo e toda sua equipe, aos enfermeiros e todos os funcionários do hospital Albert Einstein que deram seu melhor para ela, e a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores, imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas. Mas estamos aqui mais uma vez mostrando que a fé, o amor e Deus curam. E provando para aqueles que não acreditam em Deus que ele existe e é o médico dos médicos. Gratidão eterna a ti pai amado por nos atender e dar mais essa oportunidade para que ela possa voltar a fazer nosso povo rir de novo com seu talento e trabalho. Gratidão!

A post shared by Adriane Bonato Oficial (@adriane_bonato_oficial) on

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?