ISTOÉ Gente

Claudia Raia relembra separação de Celulari: ‘Única vez que tomei antidepressivos’

Crédito: Reprodução/Instagram

Claudia Raia relembra separação de Celulari: ‘Única vez que tomei antidepressivos’ (Crédito: Reprodução/Instagram)


Claudia Raia falou sobre a sua separação do ator Edson Celulari e como o momento que ela viveu foi difícil. No ar com reprise de ‘Ti-ti-ti’, a atriz relembrou o desabafo que teve com Nicette Bruno, com quem dividia cenas na época.

+ Claudia Raia e filha Sophia irão dublar nova animação ‘Luca’ da Pixar
+ ‘A nora vira filha também’, diz Claudia Raia sobre Bruna Marquezine
+ Claudia Raia fala sobre mudança da filha para Nova York: ‘Vou aprender a lidar’

“Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em ‘Verão 90’, quando perdi minha mãe, a personagem me salvou. Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, contou para a coluna de Patricia Kogut.

“E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para um atriz é muito ruim, um limbo. Fiquei com medo de não conseguir acessar com facilidade as emoções”, relembrou Claudia.

“Me lembro de uma cena que eu tinha com a Nicette, no cenário da casa do Jacques, que eu entrava às gargalhadas, falando absurdos, e depois caía em prantos. Li e pensei: ‘Meu Deus, como vou resolver isso?’. Fiquei preocupada e, quando cheguei e comecei a ensaiar, a Nicette percebeu e me perguntou: ‘O que foi, filha?’. Expliquei minha aflição e ela me acalmou: ‘As emoções estão num único lugar, dentro de você. Só você sabe fazer essa personagem. É sua, você que construiu. E muito bem, inclusive. Você vai acertar, e a emoção vai vir’. Aquilo me deu uma calma. Ela falou o que eu precisava ouvir. A cena foi ótima. A emoção veio num momento diferente, mas ficou incrível, mais inusitado ainda. Sempre me lembro desse momento que vivia em ‘Ti-ti-ti’. Eu tentando me segurar, segurar a onda dos meus filhos nesse processo de separação. Foi um momento difícil, mas passou”, desabafou.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago