Com uma trajetória marcada por afeto, identificação e presença cotidiana, a Morana apresenta sua campanha de Natal 2025, reforçando os pilares que moldam sua identidade há mais de duas décadas. A ação celebra os encontros que dão sentido à marca e ressalta o papel das pessoas na construção de sua essência.
Para dar vida ao conceito, a campanha traz pessoas reais que vivem a Morana no dia a dia — franqueados, colaboradores e duas protagonistas que representam diferentes momentos da marca. Claudia Raia, que estrelou uma das primeiras campanhas nacionais em 2008, simboliza a força e o legado da Morana; já Tata Estanieck, parceira dos últimos anos, traduz a energia atual da marca: moderna, espontânea e conectada ao presente.
“Juntas, Claudia e Tata representam a união entre experiência e renovação — entre quem construiu e quem transforma. Esse é o espírito do Natal Morana: encontros reais, laços que permanecem e uma grande família que cresce a cada ano”, afirma Nara Dutra, head de marketing da marca.
A mensagem central da campanha reforça o DNA da Morana: Feliz Natal — da nossa família para a sua. Seja há 20 anos, seja há 20 dias, todos fazem parte desta história.
Sobre a Morana
Fundada em 2001 por Jae Ho Lee, a Morana, autoridade em acessórios no país, conta com mais de 300 lojas em operação no Brasil. A marca tem como propósito oferecer moda acessível, leve e poderosa, sempre conectada às tendências globais e à essência de suas consumidoras.
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