Claudia Raia e o filho Enzo Celulari estrelam campanha de ‘Dia das Mães’

Divulgação
Foto: Divulgação

A Nescafé Dolce Gusto NEO, máquina lançada para revolucionar a categoria de cafés em cápsulas no mundo, apresenta sua nova campanha de Dia das Mães, “Especialistas em Presentes”. Reforçando a tagline da marca, “Um Novo Olhar Para O Futuro”, o conceito para a data especial celebra a escolha em torno do presente ideal para as mães que são conectadas e gostam de novidades, conscientes com o território da sustentabilidade e apaixonadas por café. Para estrelar o projeto, NEO se une a Claudia Raia e Enzo Celulari, que se tornam especialistas na procura pelo presente perfeito.

A campanha gravada em São Paulo mostra todo o processo de escolha de um presente ideal para as mães, desde o que comprar, até como fazer o ato da entrega se tornar um momento ainda mais especial e de conexões verdadeiras. A ideia é inspirar e mostrar que o presente perfeito para a data existe, mesmo que pareça uma missão (quase) impossível.

Como “Especialistas em Presentes”, Claudia e Enzo recebem, de surpresa, pessoas que ainda estão em dúvida do que dar a suas mães ou figuras maternas.

Por meio de um papo descontraído, vão conhecendo mais sobre as características de cada mãe e guiando os indecisos até a apresentação do produto.

“Foi uma delícia estrelar essa campanha ao lado do meu filho! Fiquei super feliz. Além disso, me sinto no papel de representar muitas outras mães e ajudar os filhos indecisos a encontrarem o presente especial nesta data tão simbólica”, diz Claudia Raia sobre o projeto.