Nesta terça-feira (19) o “Mais Você” contou com a participação de Claudia Leitte, que ficou emocionada ao rever um episódio do programa de 2018, em que se encontrou com Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020).

“Amor Sem Igual”, única novela inédita durante a pandemia, acaba e fica como vice-líder do horário

Criticada por viajar durante a pandemia, Cintia Dicker rebate haters

Claudia ficou com os olhos cheios de lágrimas e citou as perdas que a pandemia causou no mundo todo. “Fiquei emocionada [ao rever o Louro]. Você [Ana Maria Braga] sabe que eu sou extremamente sensível, nunca deixei de demonstrar as coisas e já cansei de lutar comigo mesma e com a minha própria natureza para não demonstrar essa emoção. Mas esse é um momento muito complicado da história da humanidade. Cada prisma, cada ser humano está compartilhando de dor de uma maneira diferente”, disse a cantora.

Ela falou do misto de emoções que ver o personagem trouxe em sua cabeça, como a vontade de voltar no tempo. “A gente vê essas coisas [imagens do Louro José] e sente mais do que saudade, Ana. Eu sinto mais do que saudade, estou sentindo um pouco de vontade de voltar no tempo. Isso é muito esquisito. E não é que eu não seja grata por tudo o que tenho vivido, mas eu nunca tinha tido esse desejo de voltar no tempo. Principalmente porque a gente perde pessoas, vai passando por circunstâncias na vida e a palavra ‘perder’ é dura, doída”, completou.

Para finalizar, uma declaração fofa: Claudia disse que ama Ana Maria Braga, assim como muitos brasileiros. “”Fico feliz de ver você colorida, aqui na minha frente, alisando o seu cachorrinho. E te ver cozinhar me traz esperança, enche o meu coração. Você traz alimento para a alma e para o coração. E para a boca, porque eu como muito [risos]. Te amo, Ana Maria.”