A cantora Claudia Leitte foi vaiada por parte do público durante uma apresentação em Salvador nesta sexta-feira (4). Atração do Micareta Salvador, na capital baiana, ela teve o show interrompido por vaias e posicionamentos políticos da plateia.

Nos últimos meses, polêmicas nas redes sociais fizeram o público associar Claudia Leitte com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na tentativa de reeleição, no último domingo (30).

O caso mais emblemático aconteceu durante a campanha eleitoral, quando Claudia publicou um vídeo de um abajour em formato de arma posicionado em cima de uma bíblia. Seguidores associaram com o posicionamento político da cantora, mesmo que ela tenha negado o fato.

Na noite desta sexta-feira, a cantora fazia sua apresentação quando parte do público começou a gritar um tradicional coro de homenagem a Lula. Por conta disso, o show foi interrompido para que conversasse com os fãs e gerou vaias.

“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, comentou Leitte. Logo depois, o show foi remotado e seguiu sem problemas.