Durante uma entrevista à Naná Karabachian, Claudia Abreu desabafou sobre algo que não comentava desde quando aconteceu: a morte de seu sogro Rubem Fonseca, pai de José Henrique Fonseca, com quem ela é casada há mais de 20 anos.

Ludmilla rebate questionamento sobre silicone no bumbum: ‘Herdei de mamãe’

Isis Valverde exibe marquinha ao posar de biquíni e arranca suspiros na web

Ele sofreu um infarto em abril de 2020. “Todo ano sempre tem algumas perdas significativas de pessoas que você até não conhece, mas que você admira e sente muito. Mas este ano perdi meu sogro, que era um pai para mim. Foi uma porrada. E agora tanta gente querida, tanta gente indo embora. Essa Covid varrendo”, disse.

A atriz também aproveitou para falar um pouco sobre seus 4 filhos,  Maria, de 19, de Felipa, de 13, de Joaquim, de 10, e de Pedro, de 9. “Quando eu tive meus filhos, primeiro que me deu uma outra história interna, de uma compreensão do que realmente importa. Falam muito dessa palavra propósito hoje em dia. E eu realmente entendi. Porque você acha, durante uma fase da sua vida, que seu propósito é ser atriz. Depois seu propósito é fazer o bem”, completou.