ISTOÉ Gente

Claudete Troiano revela mágoa da Band após prisão da filha: ‘Muito prejudicial’

Crédito: Reprodução/Instagram

A apresentadora Claudete Troiano, de 68 anos, revelou que ficou magoada com a Band por ter perdido o programa ‘Pra Valer’, em 2007. Na época, a filha da apresentadora, Marcela Troiano, foi presa portando drogas em um ônibus de viagem.

“Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”, disse Claudete, em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no Youtube.

“[A droga] nem era dela, estava no ônibus alugado por ela, porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, a maioria estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em em casa. A gente falava: ‘Olha, um bando de criança’. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou [drogas]”, detalhou.

“E quando viu, ela achou que estava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. Ele quando viu, jogou na bolsa dela e o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente”, continuou.

“O Leão Lobo falou uma coisa muito legal: ‘Eu nunca vi pessoa mais careta que a Claudete. Impossível isso ter sido bem com ela, que só toma coca-cola, não bebe nada, olha o rolo que ela se meteu’. Mas passou, eu acho que tudo serve de lição”, declarou a atual apresentadora do ‘Vou Te Contar’, da RedeTV!.

“Mas passou, deixa para lá. Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque eu contava mais com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinham que colocar ‘absolvida pela Justiça’, mas isso nunca ninguém lembra”, comentou Claudete.

Outro incômodo de Claudete Troiano com a história é que o fato noticiado à época apenas teve repercussão sobre a prisão e não deu o mesmo espaço para explicar que sua filha era vítima. “Mexe muito comigo por isso. Porque ela foi muito acusada de uma coisa e ninguém nunca falou nada, que não foi isso daí”, finalizou.