ISTOÉ Gente

Claudete Troiano conta que foi demitida de emissora por Skype: “Não consigo parar de chorar”

Crédito: Reprodução Instagram

Com a crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, muitas empresas estão precisando demitir seus funcionários devido a falta de verba. Foi isso que aconteceu com uma das mais conceituadas apresentadoras de programas femininos, Claudete Troiano.

Na última terça-feira (30), a comunicadora foi demitida de seu programa vespertino ‘Santa Receita’, do qual criou há seis anos na TV Aparecida.

Para o site NaTelinha, Claudete contou que foi informada da sua demissão via Skype. “Não partiu de mim. Quando acabou o Santa Receita na terça-feira, via Skype, eles  falaram que queriam conversar comigo e me deram a notícia. Sempre tem uma nova coisa para acontecer com a gente, é a primeira vez que me tiram de um programa via Skype. Tempos modernos”.

Troiano também contou que por conta da pandemia, estava gravando o programa há quatro meses de sua casa. “Na verdade, realmente a pandemia avançou para o interior de São Paulo e o Santuário Nacional perdeu muito com isso. O hotel está fechado, a igreja está fechada, o templo… Lógico que as pessoas têm situação mais difícil para colaborar e a cidade vive disso. Então, a cidade toda está sofrendo muito. Eu já sabia disso. Está difícil para todo mundo. Com meu salário eles teriam que mandar tanta gente embora, então, porque não mandar uma só?”, questionou ela.

Muito querida por seu público que a acompanha há tantos anos, ela falou sobre tantas mensagens de carinho que tem recebido de fãs e admiradores do seu trabalho: “Eu estou tão emocionada que não consigo parar de chorar quando leio as mensagens. E do meu público também do Instagram. Minha filha separou cada uma mais lida que a outra. Eu ficava chorando”, concluiu.

+ Briga de vizinhos termina com personal trainer morta a facadas no interior de SP

Veja também

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?