ISTOÉ Gente

‘Claro que eu me arrependi’, diz Joana Prado sobre ensaios sem roupa que fez

Crédito: Reprodução/Instagram

joana prado (Crédito: Reprodução/Instagram)


Joana Prado foi um grande sex symbol dos anos 1990/2000. Isso porque sua personagem, a Feiticeira, do Programa H, apresentado por Luciano Huck, fez com que ela ficasse conhecida nacionalmente como uma mulher sensual.

Por isso, Joana, que se afastou do mundo artístico, afirmou que se arrepende dos ensaios nus que fez.


+ Influenciador e golden retriever de SC morrem em acidente de trânsito nos EUA
+ Gabi Martins dança de lingerie rosa e incendeia as redes sociais
+ Erika Schneider aparece de biquíni e ganha like de Bil Araújo
+ Os signos mais mentirosos do zodíaco

“Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou”, disse.

Cristã, casada com o ex-lutador Vitor Belfort, mãe de 3 filhos e morando nos Estados Unidos, Joana se afastou do personagem que interpretou.

A empresária conversou com Karina Bacchi, que também se converteu ao cristianismo e teve percepção semelhante sobre esse tipo de trabalho que fez anteriormente. “Tenho tanto nojo da minha ‘Playboy’”, confessou em seu canal no Youtube.

“Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira. Eu, mesmo tento feito ‘Playboy‘, mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito”.