Cjota divulga estreia de nova turnê em São Paulo

Apresentação acontece no dia 24 de agosto, na Áudio, e marca o início da turnê "Melhor Que Ontem", com narrativa em três atos, figurinos inéditos e participações especiais

Divulgação
Show acontece neste fim de semana Foto: Divulgação

Pela primeira vez em sua carreira, Cjota sobe ao palco com um show totalmente autoral, desenhado nos mínimos detalhes para representar sua trajetória. A estreia da turnê “Melhor Que Ontem” acontece em São Paulo, no dia 24 de agosto, na Áudio, e será dividida em três atos que narram as fases que moldaram o artista até aqui.

“Esse show é um marco na minha vida. É a primeira vez que estou conseguindo mostrar meu universo completo, com liberdade estética e musical”, afirma CJ.

+ Rapper Cjota lança documentário íntimo junto a EP autoral

O show passeia por diferentes momentos da carreira do cantor, começando com o ato “O Menino do Cabelo Rosa”, passando por “Traumas e Vícios”, até chegar ao presente com “Não É Fácil Ser Eu”, um recorte mais íntimo e maduro da atual fase artística.

O repertório contempla os principais sucessos do trapper mineiro, como “Call 911”, “Indecisão” e “Vou Morrer Com Meu Orgulho”, além de prévias do próximo álbum, previsto para chegar às plataformas poucos dias depois.

Com direção de arte detalhada, o espetáculo inclui trocas de figurino, transições visuais, iluminação dramática e cenografia pensada para dar vida à narrativa do show. “Esse é o momento em que a gente deixa de se adaptar e passa a criar. Cada ato do show tem um significado e carrega uma parte da minha história”, explica o artista.

+ Cjota leva vivência ao festival Alma 2025: ‘Devolver o que a Música Me Deu’

A noite também contará com participações especiais, como Mc Daniel, Dfideliz, Mc Luanna, G.A, entre outros e promete surpresas preparadas exclusivamente para essa estreia, com a presença de amigos e artistas que fazem parte da caminhada de Cjota.

Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e um histórico de hits que cruzam R&B, funk, hip-hop e trap melódico, Cjota prova estar pronto para uma nova etapa. “Do hip-hop ao trap, da rua ao palco. Hoje eu canto com verdade, com estrutura e com visão, e São Paulo vai ser o primeiro capítulo dessa nova fase.”