Cissa Guimarães foi uma das estrelas da Playboy. Em 1991, a apresentadora posou pela primeira vez para a revista masculina, motivada pela necessidade do cachê. Na época, ela havia recebido uma ordem de despejo do apartamento onde morava com três filhos e o então marido.

“A Playboy bombando e eu sem nenhum tostão. Eu morava em um apartamento, tinha três filhos, dois de outro casamento e um de um casamento que estava rolando na época”, detalhou Cissa em participação no “Que História É Essa, Porchat?”, programa do GNT.

Segundo Cissa, a proprietária do imóvel a deu seis para comprá-lo, ou teria que sair. Foi então que surgiu a proposta do ensaio nu. Como cachê, a apresentadora pediu o valor para comprar o apartamento.

O ensaio foi realizado em um manguezal em Trancoso, na Bahia, com caranguejos subindo pelas pernas. “Eu adoro mangue, porque é uma fonte de vida. Mas acho bonito o mangue lá e eu olhando. A história era que eu entrasse no mangue, subisse pelas árvores, nas raízes…”, contou.

Bem-humorada, Cissa disse que focou no apartamento para se concentrar no ensaio e entregar fotos sensuais. Para isso, ela gritava: “Ai, Gávea! Gávea! Eu sou proprietária de um apartamento na Gávea. É meu! Ai que tesão”.