O sertanejo é um dos principais gêneros musicais do Brasil e predomina entre as faixas mais tocadas nas plataformas de streaming. Por isso, o Circuito Sertanejo voltou e promete embalar multidões por todo o País, com o melhor do ritmo, além de atrações para todos os públicos.

Após a abertura na Expo Londrina, no Paraná, o Circuito Sertanejo chegou ao Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto, São Paulo, no último fim de semana e se estende até o fim de abril. No sábado (29), o festival contará com shows de Ana Castela, Henrique & Juliano e Pedro Sampaio. No domingo (30), ocupam o palco Israel & Rodolfo, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ.

Na próxima etapa, entre os dias 3 e 10 de junho, o festival chega a região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, no Pedro Leopoldo Rodeio Show. Em agosto, é a vez da famosa Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, São Paulo, que acontece entre os dias 17 e 27. De 22 a 30 de setembro, no Jaguariúna Rodeo Festival, também em São Paulo. Por fim, entre 1 e 4 de novembro, toma conta do Caldas Country Festival, em Goiânia, Goiás.

Ao longo de 40 dias de Circuito Sertanejo, a expectativa é reunir 2,5 milhões de pessoas, o equivalente a 31 estádios do Maracanã lotados. O evento chega nessa nova fase sob o guarda-chuva da Together, braço da Ambev focado em impulsionar o mercado de eventos no Brasil, em parceria com a Diverti.

Com o patrocínio de grandes marcas, como Brahma, Ballantine’s, Galera.bet, Pepsi Black, Mercado Pago, Savegnago, Elma Chips e Cachaça 51, o projeto passa por seis municípios até novembro deste ano, com transmissões ao vivo pelo canal Multishow e pelo Globoplay.

“Estamos lidando com uma das maiores potências culturais do país e nosso desejo é transformar esse movimento também na maior potência de entretenimento, audiência e geração de valor para as marcas. Nenhum outro festival do país recebe um público tão grande, tão apaixonado, tão envolvido e tão potente”, afirma Dan Belaciano, head da Together.