A famosa ex-panicat e influenciadora digital Babi Muniz se rendeu recentemente a um novo procedimento estético. Trata-se de um remodelamento costal, e que tem sido conhecida como ‘Cintura de Barbie’.
Leia também:
Ex-panicat é apontada como pivô de briga entre Luciele Camargo e Denilson
Essa técnica de modelagem da cintura tem ganhado popularidade devido à sua capacidade de transformar a silhueta com menos efeitos colaterais e um período de recuperação mais curto.
O responsável pelo procedimento em Babi Muniz foi o Dr. Danilo Furlan, que é especializado na técnica, e revelou detalhes sobre o caso envolvendo a personalidade da mídia.
“A Babi se queixava que apesar de ser magra e fazer atividade física, sua cintura não era fina. E além de tudo ela foi mãe, então buscou o procedimento para deixar a silhueta mais marcada”, afirma.
O profissional também detalhe que o procedimento da ‘Cintura de Barbie’ foi conduzido em aproximadamente 40 minutos, e com destaque para a utilização de uma tecnologia avançada, que permite o enfraquecimento controlado das costelas 10, 11 e 12, sem a necessidade de remoção das mesmas, resultando em uma recuperação mais ágil para o paciente.
Babi Muniz também comenta falou sobre o caos, e disse que saiu da cirurgia se sentindo muito bem: “Foi um sonho que realizei, não senti dor, apenas um desconforto como se tivesse treinado bastante na academia”.
“O resultado foi apaixonante, eu já tinha feito lipoaspiração mas não tinha visto o resultado desejado, então entrei em contato com algumas pacientes dele e todas recomendaram muito a cirurgia”, finalizou Babi.
Por fim, Dr. Danilo Furlan destaca que para realização do procedimento é necessário a realização de exames gerais e uma tomografia de arcos costais, além de acompanhamento do pós-operatório recomendado por um período de, pelo menos, seis meses.
“Essas precauções visam garantir não apenas a eficácia do procedimento, mas também a saúde e bem-estar contínuos do paciente, assegurando resultados satisfatórios a longo prazo”, conclui o profissional.