O ano de 2018 tem sido especial para Marina Ruy Barbosa. Após “Deus Salve o Rei”, ela está em outro folhetim, “O Sétimo Guardião”. Nos cinemas, estrelou “Todas as Canções de Amor” e estreia agora “Sequestro Relâmpago”. No longa de Tata Amaral ela é Isabel, sequestrada por Matheus (Sidney Santiago Kuanza) e Japonês (Daniel Rocha) e que vive momentos de tensão durante uma madrugada em São Paulo.

O ano de 2018 foi muito especial para você. Como você vê esse momento de sua carreira?

Nada é de uma hora para outra. Eu sou muito nova, mas trabalho desde os 9 anos. Essa carreira é uma construção diária. Você vai plantando para ver o resultado mais para frente, como está acontecendo agora.

Qual a crítica social que o filme passa?

Vivemos um momento complicado em que está tudo muito polarizado. O filme vem numa hora bem específica, nada planejada, e fará as pessoas pararem para pensar. A gente vive numa sociedade machista, em que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades. Só pelo trailer deu para ver que teremos opiniões bem diferentes, e isso é muito interessante.

Maísa rebate seguidores

Divulgação

Tem gente que ainda lembra de Maísa como a atriz mirim do SBT que não tinha papas na língua. Ela cresceu, mantendo seu jeito. Hoje com 16 anos, ela postou uma foto em seu Instagram em que aparece de biquíni. Foi assediada por seguidores e chamada de gorda por outros. “O problema é que o corpo das mulheres nunca vai estar ‘ok’. Se ela for magra ela vai ser ‘doente’, ‘anoréxica’. Se ela for gorda ela vai ser ‘obesa’”, respondeu ela.

Ao natural

Divulgação

Em turnê para divulgar seu livro de memórias, a ex-primeira-dama americana Michelle Obama mostra seu cabelo real na capa da revista “Essence”. E a reação dos fãs não poderia ter sido mais positiva. Afinal, é a primeira vez que ela ostenta seus cachos após anos alisando o cabelo. Em um momento em que ela discute sua trajetória, a decisão de Michelle foi vista como uma mensagem de empoderamento.