Cindy Crawford contrata profissional para lidar com crise de meia idade

Reprodução/Instagram
Cindy Crawford contrata profissional para lidar com crise de meia idade Foto: Reprodução/Instagram

Cindy Crawford contratou um profissional para ajudar a lidar com a crise de meia-idade. Na capa da nova edição da Haute Living, a estrela explicou que tomou a decisão para viver a vida mais confortavelmente.

“Comecei a trabalhar com uma coach neste ano, e uma das coisas que ela fala comigo é sobre o tempo. Especificamente, onde me sinto constrangido e onde isso está me estressando?” disse à publicação, acrescentando que se sentiu muito livre depois de curtir o festival Burning Man, que fica no deserto em Nevada, nos Estados Unidos.

Na entrevista, Cindy admitiu ser muito planejada e contou que se dedica exatamente à quantidade de tempo que precisa para qualquer atividade específica. “Digamos que eu termine meu treino às 9h30 e tenha minha primeira ligação do dia às 10. Então, tenho meia hora para tomar banho e me recompor. Mas, digamos, por exemplo, que meu marido queira conversar comigo. Descobri que estaria olhando para o meu relógio, tipo, ‘tenho três minutos’, e, então, ele ficaria irritado, ou eu sentiria o estresse de saber que agora não teria tempo para colocar maquiagem. Nunca me ocorreu talvez adiar um pouco minha primeira reunião, porque eu estava tão focado em ser eficiente”, explicou.

A top ainda contou que viveu sob estresse por anos a fio em sua vida. “Por muito tempo, a única maneira de eu fazer tudo o que eu queria fazer era escrever. Por exemplo, eu sempre gostei de ser a primeira a chegar em casa, mesmo quando meus filhos eram pequenos, porque eu precisava disso. 20 minutos onde ninguém precisava de nada de mim. Então, eu acordava cedo e tomava um banho na jacuzzi ao ar livre, vestia roupas de ginástica e recebia meu e-mail. Tomar aquele banho significava que eu tinha tido tempo para me conectar comigo mesma. Eu nunca realmente agendei em horário não programado, e acho que estou fazendo mais disso. Agora, estou encontrando maneiras de me dar mais espaço para respirar. E é aí que estou na minha vida, deixando um pouco mais de folga para o inesperado”.

Sobre ter curtido o festival Burning Man com a filha, Kaia Gerber, ela disse: “Quero dizer, é cru. Você fica desconfortável porque é empoeirado e sujo, mas é muito criativo, Mad Max encontra Alice no País das Maravilhas encontra realidade virtual. É simplesmente selvagem e muito libertador porque você está fora de si mesmo, de certa forma. Não é como, Oh, minha roupa parece boa, então eu me sinto bem. Eu só tive uma experiência assim uma vez antes, quando fiquei em um parque de caça africano por um mês; Eu literalmente só tinha um pequeno espelho de mão que eu poderia usar para escovar os dentes”, detalhou, acrescentando: “Foi incrivelmente libertador”.