O Dia

CIDP busca mulheres para avaliar protetor solar facial

Interessadas receberão R$350 pela participação. Inscrições podem feitas esta semana

Rio – O CIDP (Centro Internacional de Pesquisas Farmacêuticas, na sigla em francês) está selecionando mulheres para participar de uma pesquisa e avaliar um protetor solar facial FPS50+. Ao longo se seis meses, as participantes farão três avaliações com dermatologista e receberão um ressarcimento de R$ 350.
Podem participar do estudo mulheres que tenham entre 36 e 65 anos e que tenham a pele bem branquinha. “Neste momento estamos buscando quem seja fototipo II. São mulheres geralmente de olhos claros, cabelos loiros ou castanhos claros e que queimam e não bronzeiam quando estão expostas ao sol. Xuxa e Angélica são exemplos de mulheres desse fototipo”, explica a diretora do CIDP Brasil, Thais Pontes.
As interessadas em participar devem agendar uma visita ao centro de pesquisas para realizarem seu cadastro e avaliação com a dermatologista. O CIDP está localizado no Centro do Rio, mais especificamente na Lapa, na rua dos Inválidos, 212 – 4º andar. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 2222-0480 ou 3970-3423 ou ainda pelo facebook: www.facebook.com.br/CIDPBrasil