Um ciclista morreu atropelado na manhã desta segunda-feira (11) no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do portal G1.

Cláudio Leite da Silva, de 57 anos, estava pedalando na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 10, quando foi atingido pelo carro por volta das 5h40.

Segundo um homem que trabalha próximo ao local do acidente, o motorista tentou fugir sem prestar socorro, mas acabou batendo no meio fio.

“A gente botou o café na mesa e só escutou aquele barulho (…). O carro virou na pista central. E meu amigo falou assim: ‘Marcos, vamos lá socorrer’. (…) Cheguei ao veículo do indivíduo, aí ele saiu de dentro do veículo, com a cabeça cortada. (…) Aí o mototaxista atrás disse que ele tinha matado o ciclista”, disse o homem, identificado apenas como Marcos, à TV Globo.

Segundo as testemunhas, ele estaria bêbado e fugiu a pé. “Ele tava muito embriagado. Ele tava altamente bêbado. (…) A gente viu garrafas de bebida dentro do carro. Eram umas quatro garrafas”.

Reprodução / TV Globo