Antonio Carlos Alves da Silva, 56, morreu após complicações de uma cirurgia após ser atropelado enquanto ia comprar pão na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista, em São Paulo.
Em entrevista ao portal G1, a filha de Antonio, Maria Angelita Germano da Silva, afirmou que o pai faleceu no dia 3 de setembro, depois de ter ficado mais de quatro meses internado.
+Ex-modelo que morreu em SP foi vítima de overdose, aponta laudo
“Deu (infecção) de novo, aí melhorou. Mas não deu uma semana e já estava com outra infecção no pulmão. (O médico) falou que não ia dar remédio, que não faria mais efeito nele. Ele estava tentando reagir, lutou muito. É muito fácil tirar a vida de um pai de família””, disse a filha.
O acidente aconteceu em janeiro e foi flagrado por câmeras de segurança. Ele estava internado em São Paulo desde o dia 11 de abril.
O condutor do veículo foi reconhecido e permanece em liberdade. O delegado do 3° Distrito Policial (DP) responsável pelas investigações, Rodrigo Martins Iotti, deu entrevista ao G1 afirmando que caso fique comprovado que o condutor tenha sido imprudente, ele será responsabilizado criminalmente pela morte.
“Com a morte da vítima, (o condutor) passa a responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor”, informou.