O ex-lateral Cicinho opinou sobre negociação envolvendo o Palmeiras e o técnico argentino Gabriel Heinze, na estreia do “Arena SBT”. No programa comandado por Benjamin Back, o jogador com passagens por São Paulo, Real Madrid e Roma, falou sobre a personalidade do treinador quando foram companheiros de equipe na Itália.

– É doido, hein? O cara é doido. Com um mês de Roma, ele falou que o Totti não serviria para ser capitão. Boa sorte, Palmeiras! E depois que ele falou isso daí, ele jogou só mais dois jogos – opinou.

Cicinho conviveu com Heinze entre 2011 e 2012 e alertou para prováveis problemas de relacionamento que ele pode ter no Verdão.

– Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador – finalizou o ex-jogador.