O ex-jogador do São Paulo e comentarista do Arena SBT, Cicinho, afirmou durante a edição desta segunda-feira do programa que os jogadores do Tricolor estavam chateados com Daniel Alves, que deixou o clube recentemente após problemas salariais.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Cicinho afirmou que tinha informações de dentro do clube de que os jogadores já estavam ‘saturados’ do comportamento do veterano, que chegou a jogar como meia e camisa 10 do time.

– Tive informações lá de dentro que os jogadores estavam chateados, ele veio para ser um líder e nunca foi um líder. O elenco estava saturado do Daniel Alves – iniciou.

– O comportamento dele, tudo o que ele fez, declarações se colocando acima do São Paulo… Ele como um líder tinha que chamar a responsabilidade, mas com as declarações ele trouxe pressão para grupo – completou.

Convidado do programa, Zé Roberto afirmou que a saída conturbada não foi positiva para a imagem de Daniel Alves.

– A expectativa era muito grande, ele veio para ser um líder, e o líder precisa ser exemplo. Acabou não acontecendo. Tomou a atitude por não receber, é um direito dele. Se não está contente, fez a melhor escolha. Mas, para a imagem dele, acho que não foi positivo – pontuou.