Ultimamente, Tiger Woods tem aparecido em público com roupas compridas ou que mostram pouco algumas regiões do corpo. Apesar de não confirmar, a escolha pelos trajes mais conservadores tem sido recorrente para o multicampeão do golfe. O motivo seria o grave acidente de carro que Tiger sofreu em fevereiro de 2021.
+ Qual a tatuagem de cada signo?
+ Vencedora do BBB14 estreia em plataforma de conteúdo adulto: ‘Feliz com o feedback’
+ Receita fácil de onion rings na air fryer fica pronta em 30 minutos
+ Queda de asteroide pode ter inspirado a história de Sodoma na Bíblia
Woods chegou a dizer que o acidente quase o fez amputar uma das pernas, o que ficou comprovado na imagem na qual o golfista aparece ao lado do filho Charlie em um torneio de golfe júnior.
Look at Tiger Woods’ right leg in this recent photo – incredible that he can play at all, much less competitively. @willbardwell @AlanShipnuck @firepitstories pic.twitter.com/oOa7fKZfOY
— Leif Skodnick (@LeifSkodnick) June 19, 2022
Diferente do que costuma usar durante os torneios em que disputa, Tiger apareceu em imagens ao lado do filho e de fãs usando bermuda. Com isso, as cicatrizes do acidente ficaram à mostra.
“Agora muitas pessoas vão dar a ele os créditos que ele merece por andar por Augusta e jogar tão bem quanto ele jogou este ano”, disse Dylan Fritelli, profissional do PGA Tour, referindo-se à capacidade de Woods de jogar no Masters deste ano.
Por conta da limitação física, Woods tem escolhido disputar torneios com terreno mais plano. Além disso, a luta do golfista contra dependência química é outro obstáculo, já que Tiger necessita de medicamentos para superar as dores dos ferimentos, conforme divulgado pela família do golfista.