Ultimamente, Tiger Woods tem aparecido em público com roupas compridas ou que mostram pouco algumas regiões do corpo. Apesar de não confirmar, a escolha pelos trajes mais conservadores tem sido recorrente para o multicampeão do golfe. O motivo seria o grave acidente de carro que Tiger sofreu em fevereiro de 2021.

+ Qual a tatuagem de cada signo?
+ Vencedora do BBB14 estreia em plataforma de conteúdo adulto: ‘Feliz com o feedback’
+ Receita fácil de onion rings na air fryer fica pronta em 30 minutos
+ Queda de asteroide pode ter inspirado a história de Sodoma na Bíblia

Woods chegou a dizer que o acidente quase o fez amputar uma das pernas, o que ficou comprovado na imagem na qual o golfista aparece ao lado do filho Charlie em um torneio de golfe júnior.

Diferente do que costuma usar durante os torneios em que disputa, Tiger apareceu em imagens ao lado do filho e de fãs usando bermuda. Com isso, as cicatrizes do acidente ficaram à mostra.

“Agora muitas pessoas vão dar a ele os créditos que ele merece por andar por Augusta e jogar tão bem quanto ele jogou este ano”, disse Dylan Fritelli, profissional do PGA Tour, referindo-se à capacidade de Woods de jogar no Masters deste ano.

Por conta da limitação física, Woods tem escolhido disputar torneios com terreno mais plano. Além disso, a luta do golfista contra dependência química é outro obstáculo, já que Tiger necessita de medicamentos para superar as dores dos ferimentos, conforme divulgado pela família do golfista.