As chuvas que castigam a região de Forth Worth, no Texas, Estados Unidos, voltaram a atrapalhar a etapa da Fórmula Indy neste final de semana. Após a corrida que estava marcada para o sábado ser adiada para este domingo, a prova foi interrompida na 71.ª volta e só será retomada no dia 27 de agosto.

“É uma pena que não pudemos finalizar a corrida neste final de semana por conta das condições climáticas. Todos da Indycar e do circuito do Texas estão comprometidos a fazer um belo espetáculo quando retornarmos em agosto”, comentou Jay Frye, presidente de competições e operações da Indycar.

A prova, cuja continuidade foi remarcada para acontecer daqui a mais de dois meses, será realizada em uma corrida noturna de sábado. De acordo com o regulamento da categoria, o término de uma prova só pode ser decretado após pelo menos 50% de conclusão, o que acabou não acontecendo.

A etapa do Texas deve terminar com 248 voltas, e James Hinchcliffe liderava a prova na volta 71. Atrás dele, apareciam Ryan Hunter-Reay, Mikhail Aleshin, Will Power, Ed Carpenter, Gabby Chaves, Helio Castroneves, Charlie Kimball, Carlos Muñoz e Juan Pablo Montoya. Tony Kanaan, outro único brasileiro ao lado de Helinho, era o 16º.