Com o temporal desta terça-feira (01), parte do estado de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos. A chuva forte ocasionou a queda de uma árvore sobre um carro na Vila Mariana, deixando quatro pessoas presas nas ferragens do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas já foram retiradas do veículo e atendidas. Cinco viaturas participaram do resgate. Uma mulher morreu no acidente.

Mais cedo, outra árvore caiu sobre um veículo com passageiros no Ipiranga. As duas vítimas do automóvel foram retiradas pelos bombeiros.

No geral, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender quatro chamados para enchentes, um desabamento e 63 quedas de árvore.

No trânsito e nos trilhos a chuva também marcou presença. Ao todo, foram sete alagamentos na cidade de São Paulo. Três deles ainda estão ativos: um deles na Avenida das Nações Unidas e outro na Celso Garcia, na Mooca. Já a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) alertou usuários sobre a operação parcial da linha 10-Turquesa por alagamento na via.

Moradores do Alto do Ipiranga, Saúde e Vila Mariana relataram nas redes sociais sobre a forte chuva de granizo que caiu nesses locais.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

https://twitter.com/lucasmcml/status/1333829080664432640


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias