Devido à forte chuva, o confronto entre Mirassol e Novorizontino pela sexta rodada do Campeonato Paulista teve que ser adiado neste domingo. Após a bola rolar por 45 minutos, durante o intervalo a chuva apertou e deixou o gramado sem condições de jogo. A partida será reiniciada na segunda-feira, às 15h, no estádio Campos Maia, em Mirassol. O Novorizontino vence parcialmente por 1 a 0, com gol marcado por Rômulo, aos 15 minutos de jogo.
+Presidente da Câmara dos EUA diz ter votos para encerrar shutdown
+Lula é ‘refém’ de agenda internacional que atrasa o país, diz Aldo Rebelo
A chuva forte apareceu na reta final do primeiro tempo, deixando o gramado com diversos pontos de alagamento e impraticável para a disputa do futebol. Após o intervalo, o trio de arbitragem realizou o protocolo, esperou a chuva dar uma trégua, mas depois de uma hora de espera, ficou decidido que o jogo seria adiado.
O árbitro Murilo Tarrega Victor vai dirigir o segundo tempo na segunda-feira, reiniciado com o placar de momento: 1 a 0 para o Novorizontino. O gol foi marcado por Rômulo, aos 15 minutos, aproveitando o erro de passe do zagueiro Luiz Otávio.
O Mirassol vai ter um obstáculo a mais a superar, porque pelo Campeonato Brasileiro vai encarar o Remo, em Belém (PA), na quarta-feira, pela segunda rodada. A logística para este jogo, normalmente, é ruim, porque é preciso praticamente cruzar o país para chegar à capital do Pará.