O veterano Christopher Plummer regravará todas as cenas de Kevin Spacey no último filme de Ridley Scott, “All the Money in the World”, após as denúncias sexuais envolvendo este último ator, confirmou uma fonte do estúdio Sony.

O diretor Ridley Scott decidiu pela troca e a regravação rápida de todas as cenas com Plummer para manter a data da estreia do filme, no dia 22 de dezembro.

“O estúdio apoiou”, afirmou uma fonte, que pediu anonimato à AFP.

“Estão comprometidos com a data de 22 de dezembro. Se alguém pode conseguir é Scott”, completou.

Plummer interpretará agora J. Paul Getty no drama policial “All the Money in the World” (“Todo o Dinheiro do Mundo”), sobre o sequestro do neto de 16 anos do magnata americano, em 1973.

Spacey filmou durante oito dias, mas aparece sozinho em muitas cenas. Segundo a imprensa especializada, os protagonistas Mark Wahlberg e Michelle Williams concordam com a decisão e estão prontos para regravar.

Plummer era de fato a primeira opção para o papel, mas o estúdio queria um nome mais famoso, segundo a revista The Hollywood Reporter.

O filme era uma das principais apostas da Sony para o Oscar e com a mudança pode se manter na disputa.

Vários homens acusaram Spacey de abuso sexual a partir do final de outubro, após a explosão do escândalo envolvendo o produtor Harvey Weinstein e seu assédio a dezenas de mulheres.