Christina Rocha revela que já teve relacionamento com ex-marido de Regina Duarte

Confissão aconteceu durante entrevista com o humorista, Sérgio Mallandro

Reprodução/Instagram: @christinarochatv e @reginaduarte
Romance teria acontecido durante época do diretor no SBT Foto: Reprodução/Instagram: @christinarochatv e @reginaduarte

Christina Rocha, 67, revelou que já esteve em um relacionamento com Del Rangel (1955-2020), ex-marido da atriz atriz Regina Duarte, 78. A confissão ocorreu durante uma entrevista com Sérgio Mallandro para o podcast “Papagaio Falante”.

Mantido em segredo há anos, a apresentadora explicou que o relacionamento foi uma “grande paixão”. “Ele era sobrinho da primeira mulher do Renato Aragão, a Marta Rangel. A gente se conhecia, mas nunca havia rolado nada.”, começou.

+ Ana Maria Braga comete gafe ao vivo e manda beijo para Cássia Eller; assista

+ Humberto Carrão sobre unir redes sociais com política: ‘A gente vive sob armadilhas’

“Era, digamos, um amor antigo nunca concretizado. Só foi acontecer depois que separei do Rubinho, pai dos meus filhos. Foi quando o Del entrou para o SBT. Ele já estava separado da Regina. Aí, sim, tivemos um romance. Foi uma grande paixão”, concluiu.

Rangel e a atriz foram casados entre 1983 e 1995. Os dois trabalharam juntos em “Joana” e “Retrato de mulher”, na TV Globo. No SBT, dirigiu novelas como “Éramos seis” e “As pupilas do senhor Reitor”, de 1994, e “Carrossel”, de 2014. O diretor morreu vítima de um ataque fulminante, em 2020.