Christina Ricci, que ficou conhecida ao interpretar Vandinha nos filmes de ‘A Família Adams’, revelou que sofreu abusos nas mãos do ex-marido, James Heerdegen. As informações são da revista People.

Com os detalhes das agressões, a atriz conseguiu a aprovação de uma ordem de restrição definitiva contra o ex. Os dois foram casados de 2013 a 2020 e se separaram há seis meses.

Segundo a ordem de restrição, Heerdegen não pode chegar a menos de 90 metros da atriz e perdeu o direito de visitar o filho do casal. O documento ainda especifica que Heerdegen não pode se aproximar do cachorro de estimação da família.

A atriz disse, no documento, que o período de quarentena acabou piorando a situação em casa. Eu me vi presa em casa com um homem que abusava de mim física e emocionalmente, e que agora sabia que eu queria acabar com o casamento. Ele se focava em me aterrorizar 24 horas por dia. Eu tinha medo de dormir à noite.”

Mesmo após o divórcio, Heerdegen continuou perseguindo a atriz. “Ele se tornou cada vez mais errático e hostil, me mandando mensagens, ameaçando falar mal de mim na imprensa”, contou ela.