Chrissy Teigen lembra morte do filho: ‘Maior dor que poderia imaginar’

Chrissy Teigen lembra morte do filho: ‘Maior dor que poderia imaginar’

Chrissy Teigen postou uma foto emocionante em suas redes sociais. No registro, a modelo aparece chorando na cama do hospital, para lembrar a chegada do primeiro ano de morte de Jack, bebê que ela esperava com o marido, John Legend. Nascido de parto prematuro na gravidez de risco, o bebê não resistiu.

“Ao filho que quase tivemos. Um ano atrás você me deu a maior dor que eu poderia imaginar para me mostrar que eu poderia sobreviver a qualquer coisa, mesmo que não quisesse”, começou Chrissy.

“Não pude cuidar de você, mas você veio e veio para me fazer amar e cuidar de mim, porque nossos corpos são preciosos e a vida é um milagre. Eles me disseram que ficaria mais fácil, mas sim, isso ainda não começou. Mamãe e papai te amam para sempre”, completou Chrissy.

Ela ainda falou sobre os ataques que costuma receber e que está triste por ter sido lembrada pelas redes sociais do dramático caso familiar. “Não dormi nada ontem à noite, como John pode comprovar. Eu estava doente, soluçando, quando meu telefone apareceu com a memória de estar no hospital há exatamente um ano, perdendo nosso bebê. Então talvez eu esteja um pouco sensível hoje, mas vá se fo***”, escreveu Chrissy. “Nem sei por que as pessoas me seguem, se elas nos odeiam.”

Casados desde 2013 com o músico John Legend, Chrissy é mãe de outros dois: Luna, de 5 anos, e Miles, de 3.

https://www.instagram.com/p/CUY5Ko6Fh0H/