Chris Flores assinou contrato com a Band, na tarde desta segunda-feira, 29, e será a nova apresentadora do “Melhor da Tarde”, ocupando o lugar deixado por Catia Fonseca em junho deste ano, após quase sete anos à frente da atração.
A jornalista vai firmar novamente parceria com Leo Dias, que teria indicado a colega para apresentar o programa. Os dois trabalharam juntos no “Fofocalizando”, vespertino do SBT do qual ela se despediu em novembro de 2023 ao optar por se afastar das câmeras, mesmo tendo contrato com a emissora até abril do ano seguinte.
Desde então, Chris Flores estava longe da telinha. Nesse período, ela decidiu se dedicar a projetos acadêmicos e iniciou um mestrado em História pela PUC-SP.
A justificativa da jornalista para o afastamento foi o esgotamento com o tipo de conteúdo que era apresentado no programa de fofoca, que, no entanto, também faz parte da atração da Band.
Na nova casa, a comunicadora também terá espaço para explorar novos formatos. Além de entrevistas e notícias, Chris vai participar de quadros de culinária.
A estreia ainda não tem data definida, mas está marcada para outubro.
Salário na Band menor que no SBT
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, fontes teriam informado que Chris Flores aceitou receber um salário de R$ 25 mil para apresentar o programa da Band, valor bem abaixo do que recebia do SBT quando integrava o time do “Fofocalizando”, que era de R$ 60 mil.
O motivo para aceitar a oferta seria aproveitar a oportunidade de retornar à TV, já que estava longe das câmeras há mais de mais de um ano e querendo muito voltar.