Chris Flores não é mais apresentadora do SBT após sete anos, conforme anunciado no último dia 19 de abril. A decisão foi tomada em comum acordo com a emissora de Silvio Santos. Nesta quinta-feira, 25, a apresentadora desabafou sobre o assunto em seu Instagram.

+ Chris Flores deixa o SBT após sete anos: ‘Fofoca não fazia mais sentido’

“Sobre minha saída do SBT… Ciclos se encerram… com amor e gratidão, agradeço por tudo que vivi, pelas oportunidades, carinho e respeito profissional pelos quais fui tratada. Pelo amor de vocês que acompanham minha vida profissional, me permitindo realizar tantas conquistas”, começou.

“Entender nossos limites é importante e necessário. E colocá-los em prática é uma atitude ética conosco e com o próximo. Saber a hora de partir é tão importante quanto estar pronto para a chegada”, completou.

A jornalista destacou que é preciso “ter coragem e honestidade para entender quando algo chega ao fim”. “E entender que um fim não é necessariamente algo negativo. É preciso finalizar para se ter um recomeço”, refletiu.

Chris também declarou que a maturidade traz o entendimento de que “saber o que não queremos talvez seja mais importante do que saber o que queremos”. “E o que não é bom para nós, não significa que seja ruim. Apenas não faz mais sentido para nós. Não somos nem melhores nem piores por isso”, esclareceu.

Por fim, a apresentadora disse reconhecer e respeitar seu passado e experiências, agradeceu a todos do SBT, e destacou ter sido “um privilégio” trabalhar com Silvio Santos.