‘Chorei quando deu positivo’, desabafa Christiane Pelajo após pegar Covid-19 pela segunda vez

Reprodução GloboNews
Christiane Pelajo Foto: Reprodução GloboNews

A apresentadora da “Edição das 16h”, Christiane Pelajo, desabafou nas redes sociais após testar positivo pela segunda vez para Covid-19. Quatro meses atrás a jornalista teve a doença, mas afirmou que dessa vez está com sintomas bem mais leves por causa da vacinação.

Tabloides britânicos pagarão R$ 7 à Meghan Markle após Duquesa vencer processo

Gloria Groove afirma que sintomas estão controlados após testar positivo para Covid-19

“Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid. Nesse começo de 2022, venho fazer um apelo pelas vacinas! Passei um ano e meio ilesa. Cheguei a achar que nunca teria essa doença! Mas, nos últimos quatro meses, essa já é a segunda vez que tenho Covid. Tive em setembro de 2021. Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho”, contou Christiane.

A jornalista explicou que passou o final de ano sem aglomerações. “Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina!”

Veja a publicação de Christiane Pelajo:

https://www.instagram.com/p/CYWZYwFrJgU/?utm_source=ig_web_copy_link