Chilli Beans celebra parceria com a Reebok com lançamento de coleção inédita

Chilli Beans celebra parceria com a Reebok com lançamento de coleção inédita
Chilli Beans celebra parceria com a Reebok com lançamento de coleção inédita Foto: Divulgação

A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros da América Latina, e a Reebok, marca icônica e irreverente da cultura esportiva, lançaram nesta segunda-feira, 20, uma coleção cápsula de óculos de sol e de grau, além de uma linha de relógios, pensadas para quem pratica esportes no dia a dia. A novidade faz parte do anúncio do novo pilar da marca, Sports, que explora todo o universo esportivo com uma linha de produtos exclusivos e estilosos, unindo a paixão pela inovação e a energia da prática esportiva.

“Quisemos trazer a paixão do esporte para nossa coleção, unindo o universo da Reebok com o estilo autêntico da Chilli Beans. Com essa colaboração, proporcionamos aos consumidores a oportunidade de expressar sua admiração pela atividade física e bem-estar de forma única e com muito streetwear”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Em entrevista à IstoÉ, Caio Maia também fala sobre quais são os diferenciais dos modelos dessa coleção, comparado a outras, para atender o público que pratica esportes.

“São vários: modelos com lentes foto cromáticas, que “escurecem e clareiam” de cor de acordo com o ambiente, ideal para quem pega um túnel em uma corrida, pedalada ou até mesmo dirigindo. Vários modelos tem apoio nasal ajustável, para dar maior conforto nas práticas de esportes, esse apoio nasal em silicone adere melhor quando molhado, para os praticantes de beach sports é um aliado muito bom. Todos os produtos são feitos em TR90, material ultra resistente, leve e flexível – perfeito para esportes”, diz.

Na sequência, Caito foi questionado sobre quais necessidades foram pensadas na criação dos óculos

“Foram pensados para quem quer viver o lifestyle do esporte, ir na academia, dar um rolê de skate, bike, pra treinar na praia ou pra quem busca estar mais naquela vibe esportiva no seu look diário. São diversos modelos para cada momento da vida” afirma.

A coleção, que apresenta uma variedade de designs, celebra o DNA da Reebok abraçando os elementos distintivos da marca. Características-chave da cápsula incluem a ponta de borracha em “zig-zag” e lentes fotocromáticas.

“Para conceituar a coleção elegemos três categorias para a campanha de lançamento: running, bike e beach sports. É claro que a House também está trabalhando em ações de guerrilha como a dos atletas do Juventude entrarem em campo vestindo óculos da coleção para na partida de estreia do Brasileirão”, diz José Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans.

Com o mote “quando você coloca o óculos da Chilli para treinar, você ‘esquece’ do resto do mundo”, a campanha mostra modelos correndo e pedalando no centro de São Paulo, além de duas outras personalidades praticando tênis de praia, usando óculos da linha. Para estilos casuais, a marca reforça a versatilidade da coleção, mostrando as possibilidades que os óculos esportivos oferecem.

“Nosso mais recente lançamento com a Chilli Beans para óculos de sol e relógios com a marca Reebok é uma oportunidade emocionante para nós”, comenta Bruno Pedroso de Almeida, Vice-Presidente, Chefe do Brasil na Authentic Brands Group, proprietária da Reebok. “Essa colaboração está alinhada com nosso compromisso de expandir a presença global da Reebok e oferecer produtos excepcionais que ressoem com nossa base de consumidores diversificada”, completa.

Ao todo, a coleção é composta por 28 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 329,98 e R$ 449,98 e a linha estará disponível a partir de 20 de maio no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.