Maraisa fez uma série de posts desabafando em seu Twitter, após mais um término do namoro de sua irmã gêmea e parceira de palco, Maiara, com o também cantor sertanejo Fernando Zor. “Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação…”, começou.

“E não adianta vir falar que a pessoa faz isso pq o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair… traição em todos os sentidos eu falo…”, seguiu.

“Pensasse antes de ter feito, o que você chama de ‘erro’, eu chamo de ‘escolha’, ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: ‘beija minha boca’. Não existe nada mais libertador, do que você falar a palavra ‘bosta’! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas… Porque ninguém quer fracassar…”, continuou.

“Uma relação para dar certo, é preciso reciprocidade, e quando a pessoa não for com você, não for dedicada no mesmo nível, experimente chegar pra ela e falar assim: Você está sendo um ‘BOSTA’ dentro desse relacionamento! E vai ver o quanto é libertador. Já que você não quer sair como o ruim dessa história, eu deixo você falar que a culpa é nossa, de você ter traído, de você ter mentido, de você ser um ‘bosta’…”, finalizou.